VIOLÊNCIA

Mulher pula de carro em movimento após motorista de aplicativo desviar rota e fazer comentário maldoso

O homem, de 54 anos, ainda foi até a vítima e insistiu para que ela entrasse no veículo novamente

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 16/02/2023 às 10:55 | Atualizado em 16/02/2023 às 11:05
Notícia
Divulgação
Mulher pula de carro em movimento após motorista desviar da rota - FOTO: Divulgação

Na última quarta-feira (15), uma jovem mulher de 21 anos teve de pular de um carro em movimento, em Intanhaém (São Paulo), após notar que o motorista havia desviado da rota do endereço.

O homem, de 54 anos, seguia no sentindo contrário ao da residência da vítima. Ao ser questionado acerca da direção, segundo a mulher, ele teceu um comentário maldoso e disse que a levaria para chorar em um "lugar mais bonito".

A mulher havia entrado no veículo chorando, porque foi reprovada em um teste de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motocicleta.

MULHER PULA DE CARRO DE APLICATIVO: ENTENDA O CASO

Após realizar um exame de carteira de motorista, uma mulher decidiu chamar um carro de aplicativo para voltar para casa.

Ao entrar no veículo, a jovem estava chorando ao telefone. Ao desligar a ligação, o motorista perguntou o que havia ocorrido.

"Quando desliguei (a ligação), o motorista falou 'por que você está triste, moça?'', disse a mulher.

Ela contou que teria reprovado no exame, mas pediu para o homem a levar para casa, pois não queria conversar sobre o assunto.

Falei que não queria conversar e só queria ir para casa. Percebi que ele estava indo no sentido contrário do caminho onde moro. Começou a virar ruas que não eram (do caminho usual) e, quando olhei, ele estava subindo o morro."
, explicou

Ao ser questionado sobre a mudança da rota, ele não olhou para trás e continuou dirigindo.

Além disso, a vítima conta que o homem de 54 anos fez um comentário maldoso e afirmou estar levando-a para chorar em um lugar mais bonito.

Foi neste momento que a vítima decidiu abrir a porta do carro e pular para fora do veículo:

"Na hora, só abri a porta e pulei. Saí correndo e pedindo por socorro. Minha sorte foi que achei um cara com um cachorrinho. Ele (o motorista) manobrou, pisou no acelerador, veio atrás de mim falando para eu voltar", explicou.

MOTORISTA PEDIU PARA A VÍTIMA VOLTAR AO CARRO

Segundo o depoimento, a mulher disse que o motorista insistiu para que ela retornasse ao veículo. O homem teria dito que a levaria para casa e que "tinha família".

Eu vi ele me levando para o morro. Se o carro chegasse lá em cima, o pior poderia acontecer. Isso nunca tinha acontecido comigo, sempre peguei (carro por aplicativo), porque acho bem prático, só que, infelizmente, estou vendo que não está tão seguro assim"
, finalizou.

O suspeito foi levado pela Guarda Civil Municipal, e o motorista está sendo investigado pela polícia por violência psicológica contra a mulher.

Citação

Falei que não queria conversar e só queria ir para casa. Percebi que ele estava indo no sentido contrário do caminho onde moro. Começou a virar ruas que não eram (do caminho usual) e, quando olhei, ele estava subindo o m

, explicou
Citação

Eu vi ele me levando para o morro. Se o carro chegasse lá em cima, o pior poderia acontecer. Isso nunca tinha acontecido comigo, sempre peguei (carro por aplicativo), porque acho bem prático, só que, infelizmente, estou vendo que n&at

, finalizou.

Comentários