POLÍCIA

Mulher morre após ser baleada e atropelada na frente da filha de 5 anos, em Pombos

Motorista atropelou a vítima diversas vezes em uma suposta briga de trânsito

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 25/06/2023 às 14:25 | Atualizado em 25/06/2023 às 15:34
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Mulher morre após ser baleada e atropelada diversas vezes, em Pombos, Zona da Mata de Pernambuco - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Mais um crime chocante na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Por volta das 4h da manhã do último sábado de São João, 24 de junho, a frentista de 35 anos Michele Estêvão da Silva morreu após ser atropelada e baleada em uma "suposta discussão no trânsito".

Segundo testemunhas, o homem que atropelou Michele seria o ex-companheiro da mulher. Um outro homem que aparece nas filmagens e tenta defender a vítima seria o atual namorado de Michele.

Contudo, familiares da vítima negam essa versão e afirmam que Michele não conhecia o autor do crime.

O crime aconteceu na Rua Manoel Correia de Melo, no Bairro Novo, no centro de Pombos - Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Imagens que circulam pelas redes sociais foram registradas por câmeras de segurança próximas ao local e mostram um carro passando repetidas vezes por cima do corpo da vítima.

REPRODUÇÃO

Mulher é baleada e atropelada várias vezes após discussão de trânsito em Pombos - REPRODUÇÃO

Michele estava acompanhada por um homem, uma outra mulher - que seria irmã da vítima - e pela filha de apenas 5 anos, que presenciou toda a cena.

A vítima estava em um veículo vermelho, quando passou a discutir com um outro homem - que dirigia um carro branco - tentando evitar a briga.

Em um certo momento, o motorista do carro branco entra no veículo e atropela Michele.

Em entrevista à coluna de Segurança do Jornal do Commercio, Sueli Estêvão, irmã de Michele contou como foram os acontecimentos.

"O condutor disse que teve o carro arranhado pelo veículo do amigo da minha irmã. Eles desceram para ver, mas não havia nada. Durante a briga, o motorista chutou o pneu traseiro do carro do amigo da minha irmã. Aí ele deu um murro no outro carro", conta

"Com raiva, o motorista entrou no carro e atirou no braço da minha irmã. Depois fez a volta com o veículo e deu ré, atingindo e arrastando a minha irmã. Depois puxou e atropelou de novo e fugiu do local", finaliza Sueli. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a equipe do 21º Batalhão foi acionada para a ocorrência.

"Ao chegar no local, o Samu já estava lá e a vítima de atropelamento estava em óbito. Algumas diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento", informou.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão, e as investigações seguem até a elucidação do caso.

O corpo de Michele foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, na tarde deste domingo (25). O velório e enterro serão no Cemitério de Pombos.

Comentários