VÍTIMAS ENCONTRADAS

DESABAMENTO EM PAULISTA: Corpo de Bombeiros encontra ÚLTIMAS VÍTIMAS do desabamento de parte de prédio do Conjunto Beira Mar, no Janga

Corpo de Bombeiros encontra as últimas vítimas do prédio que desabou em Paulista na última sexta-feira (07)

Lawanne Arruda
Lawanne Arruda
Publicado em 08/07/2023 às 15:57 | Atualizado em 08/07/2023 às 16:50
Notícia
BRUNO CAMPOS / JC IMAGEM
Alguns moradores já haviam deixado o prédio no Janga, em paulista, antes do desabamento - FOTO: BRUNO CAMPOS / JC IMAGEM

O Corpo de Bombeiros confirma o resgate das últimas vítimas de desabamento de um dos prédios do Conjunto Beira Mar, em Paulista, ocorrido na manhã da última sexta-feira (07).

Os corpos de Marcela, 40, e seus dois filhos, 10 e 6 anos, foram retirados dos escombros sem vida durante as buscas na tarde deste sábado (08). O acidente deixou 21 vítimas, das quais 18 pessoas perderam suas vidas.

Durante os trabalhos de resgaste, cinco pessoas foram encontradas com vida e encaminhadas para unidades hospitalares, mas dessas, apenas uma idosa de 65 anos e duas jovens de 15 anos seguem resistindo e em observação.

Segundo a prefeitura de Paulista, o prédio do Conjunto Beira Mar, localizado no bairro do Janga, recebeu ordem de interdição em 2010, no entanto, encontrava-se ocupado desde 2012. Uma vistoria realizada em 2018 confirmou a necessidade de interdição, mas as famílias continuaram a habitar o local.

Especialista comenta sobre o desabamento do prédio no Janga

Comentários