Incêndio

INCÊNDIO em apartamento do Recife onde estava Maísa Silva assusta moradores na manhã deste sábado (29)

Incêndio ocorreu na Zona Norte do Recife

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/07/2023 às 11:53 | Atualizado em 29/07/2023 às 14:29
Notícia
Reprodução/Whatsapp
Bombeiros foram acionados por volta das 10h - FOTO: Reprodução/Whatsapp

Um incêndio assustou os moradores do bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na manhã deste sábado (29). Por volta das 10h, os bombeiros foram acionados para combater o fogo em apartamento de prédio na Estrada do Encanamento, nas proximidades do Hospital de Olhos Santa Luzia. A atriz Maísa Silva estava no apartamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo G1.

Maísa foi vista saindo chorando do prédio durante o resgate dos bombeiros. As primeiras informações dão conta que a atriz passa bem. Ela registrou nas redes sociais sua passagem pelo Recife em uma festa nessa sexta-feira (28).

Os primeiros relatos dão conta que os moradores do apartamento correram logo para retirar as crianças do local.

Segundo os bombeiros, o fogo ocorreu no 26º andar. Os bombeiros trabalham para reduzir as chamas e poder ter acesso ao ambiente interno. Duas pessoas ficaram dentro do apartamento, mas foram resgatadas pelos bombeiros conscientes. Elas foram encaminhadas para o SAMU.

Ainda não se sabe a causa exata do incêndio. Por conta do incêndio, várias viaturas dos bombeiros foram acionadas, incluindo helicópteros.

Nas imediações, várias pessoas de prédios e comércio ficaram assustadas com o fogo e se perguntando o que teria ocorrido.

Confira a nota dos Bombeiros sobre o incêndio 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h da manhã de hoje (29/07) para atuar num incêndio que atingiu um apartamento no 26° andar de um prédio localizado na Estrada do Encanamento no bairro de Monteiro em Recife, nas proximidades do Hospital de Olhos Santa Luzia.

Compareceram ao local, 10 viaturas dos Bombeiros que extinguiram as chamas que atingiram 04 cômodos do apartamento impedindo que se alastrassem para os outros ambientes.
Duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 27 anos, mais um cachorro, que estavam num dos quartos foram localizados e resgatados por nossa equipe e entregues aos cuidados do SAMU para condução ao Hospital.

Vítimas estavam conscientes e orientadas, sem gravidade.

O rescaldo foi finalizado e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

Comentários