CHOCOLATE

Em busca de um bom CHOCOLATE? Confira as MELHORES OPÇÕES de CHOCOLATE para você comprar ONLINE

Delicie-se com essas opções de chocolate

Imagem do autor
Cadastrado por

Yan Lucca

Publicado em 15/08/2023 às 16:54
Notícia
X

Se você está em busca de deliciosos chocolates, de diferentes tipos, sabores e texturas, prepare-se para conhecer sabores irresistíveis.

Para os chocólatras que buscam por alternativas de bons chocolates aliada a comodidade de não precisar sair de casa para comprar, o SuperApp do RioMar Recife oferece aos cliente o serviço de entrega até 2h após a finalização da compra.

Além disso, você encontra uma enorme variedade dessa iguaria saborosa! Baixe o SuperApp e explore os inúmeros benefícios oferecidos pelo RioMar Recife.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis para a primeira compra ou compras acima de R$ 250; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

CHOCOLATES DISPONÍVEIS NO SUPERAPP

Nutella & Go! 52g
MILKLANDIA

Chocolates - MILKLANDIA

Clique aqui e compre já!

Toblerone White
MILKLANDIA

Chocolates - MILKLANDIA

Clique aqui e compre já!

Milka Alpine – 100g
MILKLANDIA

Chocolates - MILKLANDIA

Clique aqui e compre já!

Coleção Mil Delicias – 152g
KOPENHAGEN

Chocolates - KOPENHAGEN

Clique aqui e compre já!

Canutti On The Go – 120g
KOPENHAGEN

Chocolates - KOPENHAGEN

Clique aqui e compre já!

Tags

Autor