Polícia

Irmã de suspeito de matar policiais militares transmitiu ao vivo momento em que foi morta em Camaragibe; VÍDEO

Outros quatro familiares também foram mortos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 15/09/2023 às 16:53 | Atualizado em 15/09/2023 às 19:49
Notícia
X

A irmã do suspeito de matar policiais militares em Camaragibe, no Grande Recife, transmitiu ao vivo nas redes sociais o momento em que foi morta na madrugada desta sexta-feira (15).

Outros quatro familiares também foram mortos. As informações são de Katarina Moraes, do JC.

A irmã do suspeito abriu a transmissão ao vivo no Instagram ao ver homens encapuzados se aproximarem dela e de seus irmãos. Ela disse que estava filmando, mas os atiradores mandaram eles levantarem as mãos e ajoelharem.

Ainda durante a live, são ouvidos disparos. Até o momento, não se sabe quem eram os atiradores.

Veja o vídeo:

RELEMBRE O CASO

Oito pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife, entre a madrugada de quinta-feira (14) e manhã de sexta (15) .

Tudo teve início quando policiais militares abordaram um grupo de indivíduos que estava bebendo no terraço de uma residência e um jovem fugiu.

A partir desse ponto, começou um tiroteio cujos responsáveis não foram identificados, resultando no ferimento a tiros de dois policiais militares.

Os dois policiais envolvidos foram socorridos, mas não sobreviveram às lesões.

Dois civis que não estavam ligados ao incidente também foram atingidos: um adolescente de 14 anos e sua prima, uma jovem de 19 anos grávida de sete meses. Ambos estão hospitalizados no Hospital da Restauração (HR).

Uma das irmãs iniciou uma live nas redes sociais no momento em que foi morta. Seu irmão também faleceu no local.

A mãe do suspeito do tiroteio teria oferecido abrigo a ele. Mas, na manhã desta sexta-feira (15), os corpos dela e da esposa do suspeito foram encontrados em uma área de canavial na Estrada de Mussurepe, entre Camaragibe e Paudalho.

Horas mais tarde, ocorreu outro tiroteio entre o suspeito e a Polícia Militar, resultando na morte dele e no ferimento a tiros de outros dois policiais.

Terror em Camaragibe: Ação policial termina com 8 pessoas mortas, entre elas dois PMs

Tags

Autor