Violência

Médico morto a tiros no Rio de Janeiro pode ter sido confundido com miliciano, diz polícia

Caso que aconteceu nesta madrugada (5) está sendo investigado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 05/10/2023 às 19:44 | Atualizado em 05/10/2023 às 19:46
Notícia
X

A morte dos três médicos na madrugada desta quinta-feira (5) no Rio de Janeiro pode ter sido execução por engano, segundo a polícia. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles, uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que o médico Perseu Almeida teria sido confundido por suspeitos que pretendiam matar o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa.

Ainda segundo o portal, facções têm estado envolvidas em um conflito pelo controle de territórios que inclui a região da Barra da Tijuca desde o final de 2022.

As forças policiais estão realizando patrulhas nas ruas da região para localizar câmeras de segurança que possam fornecer informações sobre o destino do veículo usado pelos suspeitos.

A polícia ainda não descartou outras linhas de investigação.

RELEMBRE O CASO

Três médicos foram mortos a tiros no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta, em um quiosque na Barra da Tijuca. Segundo a polícia, eles foram alvo de pelo menos 33 tiros de pistolas calibre 9mm.

Os médicos mortos foram Marcos Andrade Corsato, de 62 anos, Perseu Ribeiro de Almeida, 33, e Diego Bomfim, 35.

Um quarto médico, Daniel Sonnewend Proença, que estava com eles, sobreviveu e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Seu estado saúde é considerado estável.

*Informações do portal Metrópoles.

Quem são os MÉDICOS ASSASSINADOS no RIO? Veja detalhes do caso

Tags

Autor