crimes

Homem é preso após dar tiro na rua, ser perseguido pela PM e invadir condomínio

Suspeito também foi autuado por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e direção perigosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 09/10/2023 às 11:58
Notícia
X

Um homem não identificado foi perseguido e preso pela Polícia Militar após fazer disparos de arma de fogo no meio da rua, perto de uma padaria, na noite do último domingo (8). O caso aconteceu em Gama, no Distrito Federal, por volta das 23h.

Segundo o portal Metrópoles, uma guarnição da PM da capital federal localizou o carro em que o atirador estava trafegando pela região e começou uma perseguição contra o suspeito.

A busca durou cerca de 10 minutos, percorrendo ruas do Setor Central, Sul e Leste do Gama. Depois, o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé por um condomínio localizado no Setor de Indústrias.

Divulgação/PMDF

Homem é preso com arma de fogo após atirar na rua no Distrito Federal - Divulgação/PMDF

Ele foi detido pela PM dentro do habitacional e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, que também fica no Gama. A arma encontrada com ele tinha a numeração raspada. Ele ainda portava 36 munições de calibre 9mm e drogas.

De acordo com a corporação, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e direção perigosa.

Veja mais conteúdo:

Tags

Autor