Vídeo: mulher morre após grave colisão entre dois carros em uma das avenidas mais movimentadas do Recife
Havia uma criança de 5 anos em um dos veículos
Um grave sinistro de trânsito foi registrado em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Sul do Recife na última terça-feira (17).
Imagens do circuito de segurança da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, mostram o exato momento de uma forte colisão entre dois carros, que causou a morte de uma passageira de um dos veículos.
>>> Motorista de um dos carros não tinha CNH
Transeuntes do local se assustaram com a força do impacto: um veículo da cor marrom cruza a Avenida e colide com um carro da cor preta. Minutos antes do sinistro, um cidadão atravessou a rua próximo ao semáforo onde ocorreu a batida. Um dos carros ainda chega a atingir um poste.
No veículo de cor preta, havia dois homens, de 26 e 27 anos. No marrom, quatro pessoas, com idades entre 5 e 57 anos.
Ao todo, seis pessoas se envolveram no sinistro de trânsito. Desse número, quatro foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.
As outras duas vítimas foram levadas para a UPA da Imbiribeira e para a UPA dos Torrões.
Quatro viaturas do SAMU estiveram no local, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a CTTU e uma equipe da Neoenergia para realizar o reparo do poste quebrado.
Mulher de 57 anos veio a óbito
Em nota, o Hospital da Restauração informa que uma mulher de 57 anos, que estava entre as quatro pessoas encaminhadas à unidade de saúde, veio a óbito no fim da tarde de terça (17).
Confira a nota na íntegra:
O Hospital da Restauração informa que, das quatro pessoas que deram entrada na unidade, vítimas de um sinistro de trânsito na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, no fim da tarde de terça-feira (17/10), uma mulher de 57 anos foi a óbito e outras três – dois homens e uma mulher – receberam alta ainda à noite.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que de acordo com o auto de infração o condutor de um dos veículos envolvidos no sinistro não possuía Carteira de Habilitação. Todas as informações e dados da ocorrência foram fornecidos à Polícia Civil, que ficará encarregada das investigações sobre o sinistro.