123Milhas: Senacon abre processo contra agência de viagens por suposta violação do Código de Defesa do Consumidor
Senacon alega que empresa teria descumprido contratos
Nesta quinta-feira (19), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) abriu um processo administrativo contra a agência 123 Milhas por suposta violação ao Código de Defesa do Consumidor.
A Senacon alega que a empresa de viagens teria descumprido contratos e se negado a ressarcir clientes que se sentiram prejudicados. A agência tem 20 dias para apresentar sua defesa.
Em agosto, a 123Milhas suspendeu a emissão de passagens e pacotes de viagens de sua linha promocional para o período entre setembro e dezembro.
A 123 Milhas ofereceu como ressarcimento apenas vouchers para serem usados no próprio site.
No final de agosto, a empresa pediu recuperação judicial, mas teve o pedido suspenso após o Banco do Brasil, seu maior credor, apresentar um recurso alegando que a agência não apresentou todos os documentos exigidos.
A 123 Milhas ainda não se manifestou sobre o processo aberto pela Senacon, até o momento.
*Informações do Metrópoles.