Agência de viagens

123Milhas: Senacon abre processo contra agência de viagens por suposta violação do Código de Defesa do Consumidor

Senacon alega que empresa teria descumprido contratos

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Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 19/10/2023 às 15:04
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Nesta quinta-feira (19), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) abriu um processo administrativo contra a agência 123 Milhas por suposta violação ao Código de Defesa do Consumidor.

A Senacon alega que a empresa de viagens teria descumprido contratos e se negado a ressarcir clientes que se sentiram prejudicados. A agência tem 20 dias para apresentar sua defesa.

Em agosto, a 123Milhas suspendeu a emissão de passagens e pacotes de viagens de sua linha promocional para o período entre setembro e dezembro.

A 123 Milhas ofereceu como ressarcimento apenas vouchers para serem usados no próprio site.

No final de agosto, a empresa pediu recuperação judicial, mas teve o pedido suspenso após o Banco do Brasil, seu maior credor, apresentar um recurso alegando que a agência não apresentou todos os documentos exigidos.

A 123 Milhas ainda não se manifestou sobre o processo aberto pela Senacon, até o momento.

*Informações do Metrópoles.

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