violência

Vereador leva soco de colega após discussão na Câmara Municipal

Vereador alega que tenha levado soco de colega na Câmara de Vereadores de Ilhéus após discussão

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 26/10/2023 às 10:11
X

Nesta quarta-feira (25), durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ilhéus houve uma discussão entre vereadores que acabou em violência física. Apenas um dos envolvidos divulgou um pronunciamento sobre o caso, então ainda não se há certeza sobre os fatos ocorridos.

Vereador de Ilhéus diz que levou soco de colega

Depois de insinuar que o vereador Jerbson Moraes tinha recebido de maneira suspeita um apartamento por parte da Prefeitura de Ilhéus, Tandick Resende (PDT) indica que o parlamentar o seguiu até a "sala do café" do Plenário. 

O relato do vereador Tandick Resende indica que após segui-lo, Jerbson o xingou e deu um  soco no lado esquerdo de seu rosto, logo embaixo do olho. 

Rapidamente outros vereadores apartaram as brigas entre os políticos. Segundo Tandick, mesmo depois disso, Jerbson continuou a xingá-lo.

Logo após a movimentação, Tandick foi até a delegacia de Ilhéus abrir um boletim de ocorrência contra o Jerbson. O vereador aproveitou o momento para realizar um vídeo contando sua versão dos fatos, veja aqui: 

Tandick indicou que a situação já é antiga, para saber mais sobre o histórico de conflito entre os vereadores e as acusações feitas por Resende contra o adversário veja a matéria completa no Blog de Jamildo

Tags

Autor