ESTUPRO

Segundo suspeito de estupro coletivo de menor de idade no Rio de Janeiro é identificado

Haveria, ao menos, 30 vídeos do estupro da adolescente de 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 09/11/2023 às 9:46 | Atualizado em 09/11/2023 às 9:49
Notícia
X

O segundo indivíduo suspeito de envolvimento no estupro de uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, foi identificado. Com aproximadamente 20 anos, ele será convocado para prestar depoimento nos próximos dias.

O primeiro suspeito, de 22 anos, foi detido preventivamente na quarta-feira (8/11) atendendo a um pedido do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ele utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, negando as acusações e classificando a situação como uma "brincadeira que passou dos limites", afirmando que a jovem permaneceu consciente.

Além dos dois suspeitos do crime de violência sexual contra a adolescente, dois menores de idade foram apreendidos e enfrentarão acusações por armazenamento de imagens de cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente.

A pena prevista para o crime de estupro coletivo, categoria em que a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) pode enquadrar o caso, é de até 30 anos de prisão.

Relembre o caso

O caso aconteceu na última sexta-feira (3/11), na Baixada Fluminense. A jovem só descobriu sobre o ocorrido após visualizar um vídeo do crime, gravado pelos autores. A denúncia foi registrada na 58ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu).

Depois de terem realizado desafios envolvendo consumo de bebidas alcoólicas, a vítima acredita ter sido dopada. No vídeo, é possível ver que a adolescente está desacordada. Em determinado momento, um dos agressores chega a bater no rosto dela.

Tags

Autor