Agressão

Ana Hickmann denuncia marido por agressão e ameaças

Apresentadora procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um braço

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 12/11/2023 às 18:09 | Atualizado em 12/11/2023 às 19:05
Notícia
X

A apresentadora e modelo Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, na noite desse sábado (11). Ela diz ter sido agredida e ameaçada por ele.

Em nota, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que Ana esteve na delegacia. O marido utilizou as redes sociais para negar a agressão, mas disse que houve um desentendimento.

O QUE DIZ O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência e divulgou que a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio para falar com Ana Hickmann.

Ainda de acordo com o boletim, a apresentadora disse à polícia que estava na cozinha de casa por volta das 15h30, com o esposo, o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre ela e Alexandre.

Segundo o BO, depois da discussão, Alexandre teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Também de acordo com Ana, ela teria conseguido se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular para chamar a polícia, ele teria fechado uma porta de correr e pressionou o braço esquerdo da mulher.

Além disso, a PM informou que Ana Hickmann foi até a Santa Casa, em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada. Ela precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

A assessoria de imprensa da apresentadora disse ao G1 que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi chamada.

Confira declaração de Alexandre Correa

"Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências.

Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.

Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza.

Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".

*Com informações do G1 Sorocaba e Jundiaí

Tags

Autor