PRISÃO

Serial killer acusado de matar pelo menos 7 mulheres em Minas Gerais e Bahia é preso

Criminoso acumula 15 processos em Minas Gerais e é o principal suspeito de matar turista estrangulada por fio elétrico

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 17/11/2023 às 8:53
Notícia
X

Roberto Marcelo Paiva Ramos é um dos assassinos em série mais procurados do Brasil e foi condenado a mais de 60 anos de prisão. O homem de 50 anos estava a mais de um ano foragido da Justiça de Minas Gerais, onde já cumpria pena no presídio de Muriaé por latrocínio.

Segundo as autoridades policiais, o autor de ao menos 7 feminicídios dizia cometer seus crimes baseado no filme "Rejeitos pelo Diabo" (2005), que conta a história de dois irmãos que matavam quem atrapalhasse seus planos.

Crimes

Em Minas Gerais, Roberto acumula 15 processos, sendo 13 em Juiz de Fora, um em Varginha e outro em Muriaé. Já na Bahia, o serial killer é apontado como o principal suspeito no assassinato de uma turista no Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, 2006. A vítima foi morta estrangulada por um fio elétrico e golpes de porrete na cabeça, segundo informações do G1.

Além dos crimes de feminicío, ele também participou de homicídio qualificado, roubo, furto, latrocínio e envolvimento com tráfico de armas e drogas.

De acordo com as autoridades, Roberto é considerado um psicopata, pois sentia prazer em ver as vítimas sofrerem até a morte.

Prisão de Roberto Ramos

Nesta quarta-feira (15), foi realizada a prisão de Roberto Ramos no Bairro Jacaré, em Cabo Frio. O suspeito usava outro nome na cidade e tentava trabalhar informalmente em quiosques na praia e como garçom.

“O município era familiar, pois passava temporada em Cabo Frio desde os 18 anos e, a partir daí, foragido de Muriaé, veio para cá para se estabelecer e trabalhar informalmente”, informou o titular da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Vídeo relacionado: O QUE ACONTECEU NO CASO DO SERIAL KILLER DE CURITIBA

Tags

Autor