Natal

NATAL: RIOMAR RECIFE recebe DOAÇÃO DE ALIMENTOS; Saiba mais sobre a campanha ALIMENTE A VIDA

Quer fazer o bem neste NATAL? Saiba como fazer sua DOAÇÃO DE ALIMENTO no RIOMAR RECIFE

Imagem do autor
Cadastrado por

Yasmin Nascimento

Publicado em 22/11/2023 às 10:06
Patrocinada
X

Durante este mês de dezembro,RioMar Recife recebe a campanha solidária 'Alimente a vida' com pontos de coleta para receber doações de alimentos. Toda a arrecadação será destinada para comunidades e instituições, que serão identificadas e escolhidas pela instituição Transforma Brasil, parceira da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) nesta ação. 

Este terceiro ano da ação conjunta tem algumas novidades. Para cada doação recebida, o shopping vai fazer uma doação de igual valor ou quantidade. No RioMar Recife, o ponto de arrecadação fica no Piso Térreo, próximo da Caixa Econômica Federal

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

COMO FAZER A DOAÇÃO?

Clientes, lojistas e empresas interessadas podem entregar itens não perecíveis ou fazer a doação em dinheiro para uma conta da campanha, usando o código pix [email protected] tendo o valor revertido para a compra de mais alimentos.

O mapeamento das entregas é feito pelo Transforma Brasil. A entrega em instituições e comunidades será feita logo após o Natal. “O Transforma Brasil é a maior plataforma de voluntariado do Brasil, com mais de 1 milhão de voluntários e 7 mil iniciativas sociais cadastradas em sua plataforma. O movimento contabiliza mais de 3,5 milhões de horas de voluntariado”, explica Fabio Silva, CEO do Transforma Brasil.

Tags

Autor