Violência

Pedreiro é preso suspeito de invadir casa, estuprar e matar mãe e três filhas

Homem confessou crime à polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 29/11/2023 às 15:45 | Atualizado em 29/11/2023 às 15:45
Notícia
X

Um pedreiro foi preso suspeito de invadir uma casa, estuprar e matar uma mãe e três filhas na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada da sexta-feira (24) para o sábado (25).

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil depois que foi encontrado pegada com sangue no local do crime. O homem confessou ter matado as quatro mulheres e disse que tinha entrado para roubar a casa.

Após esfaquear três vítimas, o homem cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A criança de 10 anos morreu asfixiada. Ele confessou ter abusado das vítimas enquanto elas ainda estavam agonizando.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que disseram não ter visto nenhuma das vítimas no final de semana. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados com ferimentos profundos e cortes no pescoço.

A Divisão de Homicídios realizou investigações em duas obras em andamento, onde alguns homens trabalhavam. Dos cinco funcionários, foi identificado que um deles permanecia dormindo no local da construção.

Durante o interrogatório conduzido pelos policiais, ele demonstrou nervosismo e negou ter ouvido algo na residência.

Ao verificar os dados pessoais, a equipe policial descobriu que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. Um foi emitido pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual e o outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, por envolvimento em latrocínio.

Na residência das vítimas, a perícia identificou marcas de chinelo em um piso com sangue. Durante a inspeção dos pertences do suspeito, foi encontrado um chinelo com mesmas características das marcas no chão da casa. A perícia confirmou que se tratava do mesmo calçado que deixou as marcas.

Após matar as mulheres, o suspeito disse também à Polícia que saiu da casa pela mesma janela pela qual havia entrado e retornou à obra.

No local, ele teria se defeito das roupas com sangue e as colocou em um contêiner. A Polícia Civil encontrou as vestimentas e as encaminhou para perícia. Também foi encontrada uma peça de roupa íntima pertencente a uma das vítimas.

O suspeito foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira nessa segunda-feira (27).

*Com informações do Portal Correio 24h e Portal Umuarama News

Tags

Autor