CRIME

Policial penal é baleado no rosto em São Gonçalo, entenda caso

Agente foi vítima de uma tentativa de assalto na região

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 01/12/2023 às 7:58
Notícia
X

Na tarde desta quarta-feira (29), um policial penal foi alvejado no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, em um aparente caso de tentativa de assalto, conforme informações preliminares.

Segundo a Polícia Militar, o policial foi atingido por um disparo no rosto e recebeu socorro imediato, sendo conduzido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no Colubandê.

Na unidade hospitalar, passou por intervenção cirúrgica e foi estabilizado, porém, não foram fornecidos detalhes sobre seu estado de saúde.

Até o momento, não há mais detalhes disponíveis sobre a dinâmica do crime ou a identificação dos responsáveis pela tentativa de assalto.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu uma nota, comunicando que o inspetor de Polícia Penal Marco Aurélio de Almeida Tavares foi atingido por um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, sendo posteriormente hospitalizado para receber cuidados médicos. A Secretaria expressou pesar pelo incidente e assegurou que investigará as circunstâncias do ocorrido, ressaltando que o caso está sob apuração pela Polícia Civil.

Tags

Autor