FEMINICÍDIO

PM agride e mata a própria esposa a tiros após discussão em São Paulo

Mulher estava casada com PM havia seis meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 04/12/2023 às 10:39
Notícia
X

Um caso de feminicídio aconteceu no último domingo (08), na zona norte de São Paulo, quando um policial militar agrediu a própria esposa a socos e disparou tiros contra ela.

O agente de segurança que estava de férias foi identificado como Thiago Cezar de Lima, preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelo assassinato de Erika Satelis Ferreira de Lima. De acordo com informações do G1, Erika foi atingida por dois disparos.

Erika, que tinha 33 anos, deixa duas filhas de um relacionamento anterior

A 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte registrou o caso de feminicídio. O responsável pela morte de Erika foi levado para o Presídio Romão Gomes, da PM.

PM mata própria esposa após discussão

Nas imagens registradas próximo ao local do assassinato, é possível ver o carro do casal parado na Rua Bananalzinho, em Perus.

Erika abre a porta da posição de mortorista, dá a volta e abre a porta traseira onde está Thiago. Ela tenta tirar o homem de lá, mas não consegue. Ambos saem do veículo e começam a discussão do lado de fora.

No vídeo, Thiago aparece dando uma série de socos no rosto de Erika, que, em seguida, evolui para disparos com uma pistola Glock calibre .40. Após ser atingida, a mulher cambaleia, bate a cabeça no porta-malas do carro e cai no chão.

O soldado entrou no carro e acelerou o veículo, mas depois decidiu retornar e a arrastar o corpo de Erika para o carro. O homem levou a esposa para o hospital da região em que a morte foi confirmada.

De acordo com o G1, a pistola usada no crime foi apreendida pela perícia, além da corregedoria da PM ser acionada para apurar a conduta de Thiago.

Tags

Autor