CALOR

Descubra os BENEFÍCIOS DO AR CONDICIONADOO: Saiba POR QUE você deve ter um

Se a compra de um ar-condicionado está em seus planos, considerar certos aspectos é crucial para assegurar eficiência e o funcionamento adequado

Imagem do autor
Cadastrado por

Yan Lucca

Publicado em 12/12/2023 às 13:54
Patrocinada
X

Durante o mês de dezembro, as altas temperaturas chegam e podem causar um grande desconforto térmico. O calor pode ser altamente prejudicial à saúde.

O calor intenso não só é desconfortável, mas também pode ser prejudicial à saúde, causando problemas como desidratação, insolação e hipertermia.

A incidência de doenças respiratórias, como asma e alergia, também são comuns.

Os aparelhos de ar-condicionado podem proporcionar, além do conforto, uma considerável melhora na qualidade do ar.

São aparelhos ideais para quem mora, principalmente, em áreas com o clima quente ou úmido.

Se você está considerando a compra de um ar-condicionado, mas ainda tem dúvidas, vale a pena explorar os benefícios que esse aparelho pode oferecer.

EM BUSCA DE UM AR-CONDICIONADO OU VENTILADOR?

Confira as opções de eletrodomésticos disponíveis no SuperApp do RioMar Recife, que oferece inúmeros benefícios para os seus clientes.

Entre eles, o serviço de entrega em até 2h após a finalização do pedido. Baixe já o SuperApp e confira!

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

BENEFÍCIOS DE TER UM AR-CONDICIONADO

1. CONFORTO TÉRMICO

Manter o ambiente refrescado e agradável, pode ajudar a manter o bem-estar e a melhorar o desempenho de suas atividades.

2. MELHORA A QUALIDADE DO AR

O ar-condicionado pode ajudar a remover impurezas do ar, bem como poeira, pólen e bactérias. Isso pode ajudar a prevenir problemas respiratórios, como asma e alergias.

3. AUMENTAR A PRODUTIVIDADE

O calor pode atrapalhar no desempenho de algumas atividades, porém, com o uso do ar-condicionado, você pode manter o ambiente mais confortável e ajudar a manter o foco.

4. MELHORAR O SONO

Na hora de dormir é imprescindível ter um ambiente confortável e agradável. E, com um ar-condicionado, você pode garantir uma melhor qualidade de sono e ter mais conforto durante seu sono.

5. REDUZ O ESTRESSE

O calor tende a aumentar a sensação de estresse, graças ao incômodo causado pelas altas temperaturas. O ar-condicionado pode ajudar a aliviar esse desconforto

Tags

Autor