VERÃO

GUIA DEFINITIVO para escolher o MELHOR VENTILADOR para o VERÃO 2023

O verão chegou e, com ele, o calor intenso. Para se refrescar e evitar problemas de saúde, é importante escolher o ventilador ideal para sua residência

Imagem do autor
Cadastrado por

Yan Lucca

Publicado em 12/12/2023 às 17:20
Patrocinada
X

Com a chegada do verão, o desconforto térmico tende a aumentar e se tornar uma realidade para muitos.

Naturalmente, durante esta estação, a procura por soluções para aliviar o calor e prevenir problemas de saúde associados ao clima quente aumenta.

Se você está em busca de um modelo de ventilador eficiente, ao fazer sua compra, leve em consideração os seguintes aspectos:

  • TAMANHO DO AMBIENTE: Ventiladores maiores são mais potentes e podem refrescar ambientes maiores.
  • POTÊNCIA: A medida, em potência, é medida por Watts. Ventiladores mais potentes, tendem a gastar mais energias, mas, serem mais eficientes.
  • NÚMERO DE PÁS: Ventiladores com mais pás, são mais silenciosos, mas podem ser menos eficiente. Se você busca por um ventilador silencioso, opte por um modelo com mais pás.
  • FUNÇÕES ADICIONAIS: Considere adquirir um ventilador que possua recursos extras como controle remoto, temporizador e oscilação, para atender melhor às suas necessidades.

Ache o modelo ideal para você no SuperApp do RioMar Recife, que oferece inúmeras vantagens, como o serviço de entrega em até 2h após a finalização da compra.

Baixe o SuperApp e confira.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

VENTILADORES DISPONÍVEIS NO SUPERAPP

Ventilador de Mesa Arno 40CM X-treme 7 VE70 VE3700B4 7 Pas 150W Preto 220V

Império

VENTILADOR - Império

Clique aqui e compre já!

Ventilador de Mesa e Parede Arno 40CM VF42 Turbo Force 2 em 1 Preto 220V

Império

VENTILADOR - Império

Clique aqui e compre já!

Ventilador de Mesa Ventisol 50CM Mega Turbo Premium 2147 6P Bronze 220V

Império

VENTILADOR - Império

Clique aqui e compre já!

Ventilador de Mesa Arno 40CM Xtreme Force Breeze VB40 VE3500B4 Desmontavel Preto/Azul 220V

Império

VENTILADOR - Império

Clique aqui e compre já!

Ventilador de Mesa Mondial 40CM Super Power VSP-40-W 6 Pás Branco/Azul 220V

Império

VENTILADOR - Império

Clique aqui e compre já!

Tags

Autor