ACIDENTE

Homem morre atropelado por trem após descer à via por causa de boato de arrastão dentro do vagão

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão que resultou na morte do passageiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 16/12/2023 às 9:01 | Atualizado em 16/12/2023 às 9:05
Notícia
X

Um homem morreu atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Leste de São Paulo, na noite da última sexta-feira (15).

A fatalidade aconteceu após os passageiros entrarem em pânico depois de ouvirem um boato de que havia um arrastão dentro do trem. O botão de emergência foi acionado e as portas se abriram.

Com isso, os usuários do modal começaram a descer à via, quando, então, o homem foi atropelado por um trem que passava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate e apoio no atendimento da ocorrência.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão que resultou na morte do passageiro.

NÃO HOUVE ARRASTÃO

Por meio de nota, a CPTM informou que não houve qualquer registro de arrastão dentro do trem, mas uma briga entre dois homens, por volta da 20h.

Os dois envolvidos na briga foram identificados e levados para a delegacia. A empresa disse ainda que vai colaborar com as investigações, inclusive fornecendo as imagens.

A empresa também lamentou a morte do passageiro e  reiterou "que não tolera nenhum tipo de violência contra a vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou de passageiros que utilizam o sistema”.

Tags

Autor