VIOLÊNCIA

VÍDEO: Tiroteio em bar deixa duas pessoas mortas; vítimas não tinham nada a ver com o crime

De acordo com a polícia, o alvo dos atiradores tem envolvimento com crimes e já foi vítima de outra tentativa de atentado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/12/2023 às 9:11 | Atualizado em 18/12/2023 às 9:28
Notícia
X

Uma troca de tiros em um bar no interior do Piauí deixou duas pessoas mortas na noite do último sábado (16). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação criminosa (veja imagens abaixo).

Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas foram atingidas por balas perdidas e nada tinham a ver com os envolvidos no tiroteio.

TIROTEIO EM BAR

Tudo começou quando, por volta das 22h40, três homens chegaram ao bar e foram até uma pequena sala ao lado do hall do estabelecimento.

Lá, de acordo com a Polícia Civil, dispararam tiros contra um homem que estava bebendo e que era o alvo deles. O homem, então, começa a revidar.

Neste momento, um cliente do bar, identificado como José Pereira Correia, é atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Em seguida, os três correm para fora do bar, e o alvo, ensanguentado, vai atrás, atirando contra eles.

Os quatro, então, iniciam uma troca de tiros e um dos disparos acerta uma mulher que também estava no bar, identificada como Sandra Reginaldo. Ela morreu na hora.

ALVO DOS ATIRADORES NO HOSPITAL

De acordo com o delegado Vinícius Araújo, que está investigando o caso, o alvo dos três criminosos que iniciaram a troca de tiros, um homem que não foi identificado pela polícia, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com o delegado, ele tem envolvimento com crimes e já foi vítima de outro atentado. A polícia agora procura a identificação dos outros três criminosos que aparecem nas imagens.

VÍDEO: TIROTEIO EM BAR DEIXA 2 MORTOS POR BALA PERDIDA

Tags

Autor