TRUQUE DE MESTRE

Influencer 'coach do Jogo do Tigrinho' é presa no Recife após debochar de prisão

A influenciadora atuava como uma espécie de coach para o 'Jogo do Tigre', oferecendo orientação e ensinando as pessoas a jogarem

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 19/12/2023 às 12:15 | Atualizado em 19/12/2023 às 12:18
Notícia
X

A influenciadora digital Rayssa Motta Berbary, que tem mais de 110 mil seguidores nas redes sociais, foi presa ao desembarcar no Recife para lançar uma plataforma de jogo de azar, na segunda-feira (18).

A jovem é uma das investigadas da Operação 'Truque de Mestre', deflagrada pela Polícia Civil do Pará para desbaratar o esquema de jogos de azar na internet, conhecido como 'Jogo do Tigrinho'.

COACH DO 'JOGO DO TIGRINHO'

A influenciadora atuava como uma espécie de coach para o 'Jogo do Tigre', oferecendo orientação e ensinando as pessoas a jogarem.

Um dos pontos altos de seu perfil no Instagram era conhecido como "Mentoria link". Além disso, ela gerenciava uma outra conta no Instagram, que conta com quase 5 mil seguidores. 

Horas antes de ser presa, Rayssa postou fez publicações em seu perfil no Instagram, comentando sobre a operação 'Truque de Mestre' e informando que não tinha sido presa.

Ela chegou a debochar das informações que circulavam com o seu nome na internet e postou imagens no aeroporto de Brasília.

TRUQUE DE MESTRE 

Sete pessoas suspeitas de estarem envolvidas em um esquema de jogos de azar pela internet, conhecido como "Jogo do Tigre", foram detidas na manhã dta segunda-feira (18) durante a operação "Truque de Mestre".

A polícia estima que a movimentação financeira de apenas um dos investigados tenha ultrapassado os R$ 20 milhões.

O delegado Daniel Castro, da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) na Polícia Civil do Pará, afirmou que os influenciadores digitais utilizavam as redes sociais como plataforma para promover os jogos de azar.

Com informações do portal DOL.

Tags

Autor