Homem é preso suspeito de fingir ser sexólogo para importunar sexualmente vizinhas
Suspeito ligava para moradoras para fazer perguntas de teor sexual
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de se passar por sexólogo para importunar sexualmente vizinhas nesta quinta-feira (21) em Curitiba.
De acordo com o portal TNH1, o suspeito ligava para moradoras do condomínio para fazer perguntas de teor sexual para uma suposta pesquisa de um instituto de sexologia.
Segundo a delegada Sâmia Coser, entre as perguntas que ele fazia estava o número de relações sexuais que as mulheres tinham por semana, tipo de relação, fetiches, entre outras.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito foi descoberto depois que as vizinhas adicionaram o número no aplicativo de mensagens WhatsApp e descobriram que ele era morador do mesmo condomínio delas.
A delegada informou também que o suspeito já havia sido preso suspeito de abordar médicas em consultórios e abordar e tocar em mulheres nas ruas. Ele cumpria pena por crime sexual em regime aberto.
Após cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do homem, a polícia encontrou um binóculo e apreendeu aparelhos como celular e tablet.
*Com informações do portal TNH1