RELIGIOSO

Pastor evangélico e influencer é denunciado por importunação sexual pela 2ª vez

Segundo vítima, o pastor Davi Passamani fez uma chamada de vídeo onde expôs suas partes íntimas e se masturbou

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 23/12/2023 às 7:50
Notícia
X

Uma mulher em Goiânia denunciou o pastor e líder da Igreja A Casa, Davi Passamani, por importunação sexual.

Segundo seu relato à Polícia Civil, informado à polícia na última quarta-feira (20), o pastor fez uma vídeo-chamada onde se masturbou enquanto narrava uma fantasia erótica.

Ela contou ainda que o incidente ocorreu na madrugada de terça-feira (19). Inicialmente, o pastor mandou uma mensagem perguntando sobre seu bem-estar, agradecendo pelas orações feitas por ele momentos antes.

Posteriormente, ele indagou sobre o status do relacionamento dela, descobrindo que ela havia terminado. Em seguida, o pastor pediu confidências, iniciando a narrativa de uma fantasia erótica que envolvia os dois.

PASTOR SE MASTURBOU EM CHAMADA DE VÍDEO

Em seguida, o pastor fez uma chamada de vídeo onde expôs suas partes íntimas e se masturbou, prosseguindo com mensagens de áudio após desligar a câmera.

A vítima relata que ele encerrou a ligação após satisfazer-se e continuou a enviar mensagens, às quais ela optou por não responder.

A Polícia Civil divulgou uma nota informando que o caso já está em seu conhecimento, mas os detalhes da investigação serão divulgados em momento oportuno. As informações são do portal Metrópoles.

OUTRO CASO

Em uma denúncia anterior em 2020, Passamani foi acusado do mesmo crime por outra mulher, porém o caso acabou sendo arquivado.

Tags

Autor