ZONA SUL DO RECIFE

Corpo é encontrado boiando na praia de Boa Viagem na manhã desta terça (26), um dia após o Natal

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência por volta das 5h50, não havia sinais de mordida de animais marinhos no corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 26/12/2023 às 8:02 | Atualizado em 26/12/2023 às 8:46
Notícia
X

O corpo de um homem com cerca de 50 anos foi encontrado boiando na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência por volta das 5h50, não havia sinais de mordida de animais marinhos no corpo.

Ainda segundo a corporação, o corpo estava na altura do Edifício Califórnia. Os bombeiros disseram também que, ao chegar no local da ocorrência, o corpo "já estava na beira da praia, sendo apenas necessário que os bombeiros o colocassem em local seguro para aguardar os demais órgãos."

Na nota, os bombeiros contaram que o corpo não foi identificado e ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

A reportagem acionou a PM, que disse que "nesses casos, a PM só realiza o isolamento do local e aguarda a chegada dos órgãos competentes, com os quais devem ter os detalhes da ocorrência."

A tv jornal também entrou em contato com a Polícia Civil, para questionar se esse caso está sendo investigado, mas a corporação disse que ainda não tem registros do caso.

 entrou em contato com a Polícia Civil, para questionar se esse caso está sendo investigado, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

 

NOTA DOS BOMBEIROS

"Na manhã de hoje (26), por volta das 05h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um corpo boiando na praia de Boa Viagem . Ao chegar no local , o corpo de um homem de aproximadamente 50 anos, sem identificação, já estava na beira da praia, sendo apenas necessário que os bombeiros o colocassem em local seguro para aguardar os demais órgãos. O corpo não apresenta sinais de mordida de animais marinho e ficou aos cuidados da PMPE."

Tags

Autor