CRIME

Homem é preso suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo do próprio pai em uma mala

Corpo da vítima morta pelo próprio filho foi achado sem a cabeça, pé direito e mãos. Caso aconteceu na Argentina

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 27/12/2023 às 11:35 | Atualizado em 27/12/2023 às 11:40
Notícia
X

Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo do próprio pai dentro de uma mala na cidade de Lanús, localizada na Argentina.

De acordo o UOL, o corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça, mãos e o pé direito. Identificado como Atílio Pachu, de 83 anos, a vítima estava coberta por um lençol com manchas de sangue em uma mala preta deixada em uma praça da cidade.

Na manhã de Natal (25), a mala foi achada por um vizinho.

Depois disso, a cabeça do idoso foi achada em um freezer, o pé em um saco na lavanderia da casa dele. Até o momento, as mãos do homem não foram encontradas.

Suspeito afirmou que cometeu o crime pois o pai estava "podre"

O suspeito apontado de cometer o crime contra o pai é um dos filhos chamado Alexis, de 46 anos, que morava com o idoso. O homem foi flagrado carregando a mala em que o corpo foi encontrado.

De acordo com UOL, o argentino afirmou que matou o pai porque queria continuar recebendo uma pensão e relatou que o esquartejamento ocorreu após a morte do idoso. Alexis ainda afirmou que cometeu o ato pois o pai estava "podre".

Alexis foi preso em casa enquanto dormia segurando uma "faca ensanguentada", segundo informações da agência de notícias Télam.

O homem deve ser acusado por crime de homicídio agravado pelo vínculo familiar. A autópsia está sendo realizada no corpo para possíveis novas acusações e definição da prisão de Alexis.

Tags

Autor