Internacional

Gypsy Rose, condenada por matar a mãe após abusos, sairá da prisão nesta quinta (28)

Norte-americana foi condenada a 10 anos de prisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 27/12/2023 às 19:46
Notícia
X

A norte-americana Gypsy Rose Blanchard, condenada a 10 anos de prisão em 2016 por matar a mãe, Dee Dee Blanchard após sofrer diversos abusos, voltará à liberdade nesta quinta-feira (28).

Gypsy cumpriu 8 anos de prisão e a pena progrediu para liberdade condicional.

O TMZ divulgou que ela tem planos após sair da prisão. Um deles é conhecer Taylor Swift. Para isso, Gypsy comprou ingressos para assistir ao jogo de futebol do time do namorado da cantora, Travis Kelce, o Kansas City Chiefs. A partida está marcada para 31 de dezembro.

Além disso, Gypsy também pretende adquirir ingressos para um dos shows da turnê de Taylor, The Eras Tour, em Nova Orleans, marcado para outubro de 2024.

RELEMBRE O CASO

Gypsy Rose foi presa em 2016 após confessar ter matado a mãe a facadas com a ajuda do namorado, Nicholas Godejohn, em 2015.

A motivação da jovem seria vingança. De acordo com ela, a mãe fez a menina passar uma grande parte da vida em uma cadeira de rodas acreditando ter muitas doenças como leucemia, distrofia muscular, problemas de visão, asma, epilepsia e apneia do sono.

Gypsy passou por diversos procedimentos médicos e usava medicamentos para as supostas doenças.

As mentiras da mãe da jovem foram vinculadas à Síndrome de Münchhausen, abuso em que o responsável exagera ou até mesmo inventa uma doença na criança para atrair atenção.

Tags

Autor