VIOLÊNCIA

'Ouvi vozes', diz homem que matou esposa e quatro filhos em ataque violento na noite de Natal

Durante o depoimento às autoridades, o homem confessou ter esfaqueado a mulher e as filhas e ter afogado os dois filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/12/2023 às 9:40 | Atualizado em 28/12/2023 às 9:42
Notícia
X

O homem suspeito de ter assassinado a esposa e os quatro filhos, entre eles um bebê de 9 meses, num ataque violento na noite de Natal, na última segunda (25), afirmou ter 'ouvido vozes para fazer o mal'.

O caso que aconteceu na cidade de Meaux, a leste de Paris, e chocou a França teve seu desfecho na última terça (26), com a prisão do suspeito.

O homem estava foragido e foi localizado pelas autoridades através do GPS do celular, em uma cidade próxima à Meaux.

Segundo as autópsias dos corpos, a mãe e as duas filhas foram vítimas, cada uma, de cerca de dez facadas, "que foram administradas com grande violência". Já os dois meninos "morreram de asfixia por afogamento".

A informação foi revelada pelo procurador Jean-Baptiste Bladier, responsável pelo caso, que disse também que o homem tem histórico de violência doméstica e havia agredido a esposa com uma faca em 2019.

INTERROGATÓRIO

Durante o depoimento às autoridades, o homem confessou ter esfaqueado a mulher e as filhas e ter afogado os dois filhos.

Ele ainda contou que tinha 'ouvido vozes' que lhe diziam para 'fazer mal' e disse também que, após o crime, "não sentia nada" e que "se sentia vazio".

O homem, que sofre de problemas psiquiátricos, afirmou durante seu depoimento que costumava tomar a medicação, tratamento que fazia há vários anos, mas que não a tinha tomado no dia do crime.

Tags

Autor