POLÍCIA

Babá acusada de esfaquear crianças de 1 e 4 anos tem liberdade provisória negada

Vítimas foram esfaqueadas nas costas e no peito; suspeita foi encontrada vestindo roupas encharcadas com sangue

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 28/12/2023 às 12:06 | Atualizado em 28/12/2023 às 12:07
Notícia
X

Em 17 de novembro, agentes policiais encontraram duas crianças - de apenas um e quatro anos - em alguns comôdos da casa da babá dos pequenos. Uma estava na cozinha e outra no banheiro, ambas cobertas de sangue. 

No local, as autoridades ainda coletaram facas manchadas com o que aparentava ser sangue e garrafas vazias que antes continham bebidas alcóolicas - vinho e rum. 

Os policiais também afirmaram que avistaram a suspeita vestindo roupas encharcadas com sangue em um dos banheiros da casa.

A babá, Jennifer Kouchoukos, de 51 anos, tem duas acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau, agressão agravada a uma criança menor de 13 anos e agressão agravada com uma arma mortal.

As meninas foram inicialmente levadas para um hospital local e estão em recuperação. Os golpes acertaram as costas e o peito das vítimas.

Liberdade negada

O crime aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. Nesta semana, o juiz encarregado do caso negou a concessão de liberdade provisória à acusada.

"Este é um caso extremamente perturbador para todos os envolvidos", afirmou o procurador-geral do condado de DuPage, Bob Berlin.

A acusada permanecerá encarcerada até o julgamento. A audiência está marcada para o dia 12 de janeiro.

*Fonte: NBC Chicago.

Tags

Autor