HELICÓPTERO DESAPARECIDO

Passageira do helicóptero que "sumiu" gravou vídeo antes do desaparecimento

Duas mulheres e um homem, além do piloto, estavam na aeronave

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/01/2024 às 18:45
Notícia
X

Uma das passageiras do helicóptero dado como desaparecido desde o dia 31 de dezembro gravou um vídeo em que mostra a decolagem e o início do voo, ainda em São Paulo.

A aeronave estava a caminho de Ilhabela, mas perdeu comunicação cerca de duas horas após decolar. As imagens foram publicadas nas redes sociais de Luciana Rodzewics, de 46 anos, que era uma das quatro passageiras a bordo, contando com o piloto.

Além dela, a filha de Luciana, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Raphael Torres estavam no helicóptero. O convite foi feito por parte do rapaz, que propôs um bate e volta chamando ela e Letícia.

Passageira gravou vídeo em helicóptero que "sumiu" em SP

Letícia chegou a gravar um vídeo para mostrar o mau tempo, o qual enviou para o namorado. No relato, a jovem conta que estava "perigoso" por conta de "muita neblina", onde o helicóptero precisou pousar novamente na capital. A mensagem foi enviada por volta das 14h.

O pouso aconteceu em uma área de mata antes de retomar o voo novamente. Na ocasião, Letícia diz que não dava "para passar", confessando que estava com medo e que não sabia onde estava.

As buscas pelo helicóptero desaparecido retomaram nesta terça-feira (2), mas até agora a aeronave ainda não foi localizada. O piloto, por sua vez, não teve sua identidade revelada.

Com informações do UOL.

Tags

Autor