Menino de 6 anos desaparece na Praia da Barra, no Rio de Janeiro
Criança acompanhava o pai, que é barraqueiro na praia
Um menino de seis anos está sendo dado como desaparecido após sumir na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem, identificado como Édson Davi Silva Almeida, estava com o pai, que trabalha como barraqueiro no local.
O caso aconteceu na quinta-feira (4), quando o garoto estava brincando na areia e sumiu, de repente. Na Praia da Barra, o Corpo de Bombeiro fez buscas na madrugada desta sexta-feira (5), tanto na areia quanto no mar.
Pais de Édson informam que o menino desapareceu por volta das 16h. Meia hora antes, o menino chegou a fazer um lanche e, após isso, ficou sentado do lado de fora da barraca com duas crianças, que estavam acompanhadas de um homem.
Menino de 6 anos desaparece no Rio
Por volta das 17h, Édson dos Santos Almeida, pai do menino, disse que sentiu falta do filho enquanto fechava a conta de alguns clientes.
"Ele é um menino obediente. Qualquer coisa que eu falava, ele obedecia e não ia [com outras pessoas]. Atrás da barraca tem uma lona que não dava para ver ele. Ele estava brincando e dali sumiu. Fui sentir falta umas 16h30", relatou em entrevista ao g1.
O caso do desaparecimento já foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DPPA).