HOMEM QUE CAIU DE NAVIO

Marinha suspende buscas por homem caiu no mar durante cruzeiro

Carlos Alberto está desaparecido desde o dia 30 de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/01/2024 às 20:31
Notícia
X

A Marinha Brasileira suspendeu as buscas pelo escritor Carlos Alberto Mota Candreva, que repercutiu nacionalmente ao cair no mar durante uma viagem de cruzeiro no navio MSC Preziosa. O caso aconteceu no litoral paulista, onde o homem está desaparecido deste o sábado (30).

Ao todo, a Marinha fez buscas para tentar encontrar o corpo por sete dias, mas tomou a decisão de encerrar o serviço nesta sexta-feira (5). Em nota, o órgão justificou o ocorrido: "Informamos que, devido ao tempo passado, a área de busca tornou-se demasiada grande".

Atualmente, não há nenhum indício que possa contribuir para encontrar Carlos Alberto. Logo, a busca precisou ser suspensa. O navio, por sua vez, seguiu viagem após autorização da Marinha.

Por que Carlos pulou do cruezeiro?

Ao que tudo indica, Carlos Alberto teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, durante a madrugada do sábado. O motivo seria uma discussão em casal, onde o escritor brigou com a companheira Vitória Bárbara Momenso, de 27 anos.

Os dois mantinham um relacionamento aberto e, segundo a mulher, ele teve uma crise de ciúmes. O rapaz, após descobrir mensagens da mulher com outros homens, teria ameaçado se jogar do navio, ao passo que ela duvidou.

Tags

Autor