TRAG

Estudante de Pernambuco morre após cair e ferir o rosto gravemente ao atravessar rua na Bolívia

Natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a mulher estava há oito anos em terras bolivianas, onde estudava Medicina

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 15/01/2024 às 8:23 | Atualizado em 15/01/2024 às 8:28
Notícia
X

Uma estudante pernambucana, que estudava Medicina em Cochabamba, na Bolívia, morreu após tropeçar e cair gravemente, resultando em ferimentos no rosto, enquanto atravessava a rua próximo a uma praça da cidade. Após a queda, a estudante ainda teria tido uma convulsão.

A mulher, de 30 anos, identificada como Camila Monteiro, era natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e estava em terras bolivianas há oito anos.

PERNAMBUCANA MORREU NA BOLÍVIA 

Segundo o jornal cochabambino Los Tiempos, comerciantes da região chamaram uma ambulância para prestar socorro a Camila, mas a jovem já havia morrido quando os paramédicos chegaram.

Agentes da Divisão de Homicídios da Força Especial de Combate ao Crime também foram acionados para o local para os procedimentos legais. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Investigações Forenses.  

Por não ter condições de pagar pelo translado do corpo, a família de Camila deve optar pela cremação do corpo e as cinzas devem ser trazidas para o Brasil.

Tags

Autor