CRIME

Advogada é acusada de matar a avó do ex-namorado e o ex-sogro envenenados

Mulher evenena família do ex-namorado em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 17/01/2024 às 12:43 | Atualizado em 17/01/2024 às 12:44
Notícia
X

Em dezembro, Amanda Partata, uma advogada de 31 anos, foi indiciada sob a suspeita de envenenar e causar a morte do ex-sogro e da avó do ex-namorado na capital goiana.

PRODUÇÃO DE BOLO ENVENENADO:

Os fatos ocorreram em 17 de dezembro, quando mãe e filho faleceram após apresentarem sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais, algumas horas após compartilharem uma refeição com a acusada.

O laudo pericial indicou que as mortes foram provocadas por uma substância altamente tóxica presente em dois bolos de pote.

Além dos homicídios mencionados, Amanda Partata também enfrentará acusações de duas tentativas de homicídio, referentes ao tio e ao avô do ex-namorado, aos quais ela ofereceu bolos envenenados.

INDICIADA POR DOIS HOMÍDIOS E DUAS TENTATIVAS:

As acusações totais incluem homicídio consumado duplamente qualificado (por motivo torpe e pelo emprego de veneno) contra Leonardo Pereira Alves, de 58 anos.

É acusada por homicídio consumado duplamente qualificado (por motivo torpe e pelo emprego de veneno) e agravado pela idade contra Luzia Alves, de 86 anos.

Há, também, tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e emprego de veneno contra o tio do ex-namorado e tentativa de homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e emprego de veneno) e agravado pela idade da vítima contra o avô do ex-namorado, de 82 anos.

Tags

Autor