Investigações

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians

Caso está sendo investigado pela polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 31/01/2024 às 14:30 | Atualizado em 31/01/2024 às 14:32
Notícia
X

Uma jovem de 19 anos morreu após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, na noite dessa terça-feira (30) em Tatuapé, São Paulo.

A advogada do jogador afirmou para a TV Globo que o cliente é inocente e que está aguardando os laudos das perícias. O caso está sendo investigado pela polícia.

O Sport Club Corinthians Paulista declarou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a jovem estava no apartamento do jogador quando foi levada ao pronto-socorro do pelo Samu.

Segundo o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri, a mulher estava com um forte sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias seguidas.

Dimas contou aos policiais que conversava com a jovem pelas redes sociais há alguns meses e que aquele foi o primeiro encontro pessoalmente. O jogador disse que a jovem desmaiou durante a relação sexual e ele ligou para o Samu.

Ainda conforme o depoimento, Dimas declarou que estavam sozinhos no apartamento e que não ingeriram bebida alcoólica nem utilizaram entorpecentes. Segundo ele, a jovem havia levado dois cigarros eletrônicos.

De acordo com o G1, no apartamento do jogador foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue e o local passará por perícia.

*Com informações do G1 São Paulo.

Tags

Autor