ESPORTES

Julgamento Daniel Alves: segundo dia tem presença de 22 testemunhas

Esposa de Daniel Alves e amigos que estavam na boate durante o ocorrido são esperados para depor no julgamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 06/02/2024 às 9:05
Notícia
X

Nesta terça-feira (6), o julgamento de Daniel Alves chega ao segundo dia. O atleta está sendo acusado pelo estupro de uma jovem, em Barcelona, e cumpre prisão preventiva desde janeiro de 2023.

Em mais uma etapa do julgamento, cerca de 22 testemunhas são esperadas para serem ouvidas. De acordo com a CNN, o depoimento da mãe da vítima foi dispensado.

Entre os depoimentos, um dos mais esperados é de Joana Sanz, esposa do ex-atleta, que pediu divórcio durante a investigação do caso.

Além disso, amigos de Daniel Alves também devem falar no julgamento, pois estavam na boate em que o caso ocorreu.

> Leia também: Veja quanto tempo de prisão o ex-jogador da Seleção Brasileira pode pegar caso seja condenado;

Caso Daniel Alves

Duas mulheres alegaram que Daniel Alves as teria apalpado na mesma ocasião em que supostamente teria cometido o estupro contra uma amiga delas.

De acordo com o jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite de 30 de dezembro de 2022, as três mulheres estavam na área VIP da casa noturna, onde dançaram com o jogador e seus amigos. As informações sobre o caso estão sob segredo de justiça.

Inicialmente programado para depor na segunda-feira, o jogador solicitou que seu depoimento fosse adiado para quarta-feira, após o término dos depoimentos de todas as testemunhas, pedido que foi aceito.

Tags

Autor