EMPREGO

Novo Atacarejo abre 600 vagas de emprego em Pernambuco

Confira as cidades e vagas disponíveis no Novo Atacarejo

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 24/02/2024 às 6:00 | Atualizado em 24/02/2024 às 7:13
X

A rede de supermercados Novo Atacarejo, presente no Nordeste, anuncia a abertura de vagas de emprego para suas novas e atuais lojas.

A unidade em construção em Ribeirão, Zona da Mata, oferece 250 oportunidades, enquanto em Caruaru, Agreste, são disponibilizadas 380 vagas.

Os cargos variam desde cargos operacionais, como açougueiro e operador de empilhadeira, assistente de TI, até funções de liderança, como gerente de área. Pessoas com deficiência (PcDs) também são incentivadas a se candidatarem.

Para os cargos operacionais, é requisitado ensino médio completo e disponibilidade de horários, sem necessidade de experiência prévia. Já para funções técnicas, como açougueiro, exige-se formação na área. Para cargos de liderança, é imprescindível experiência prévia, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

Interessados devem atender aos requisitos específicos de cada função e podem se candidatar diretamente através do site da empresa ou comparecer pessoalmente à unidade de interesse.

VAGAS DE EMPREGO: SAIBA COMO SE CANDIDATAR

Ilza Santos, gerente de Recursos Humanos do Novo Atacarejo, destaca que o processo de inscrição é totalmente realizado online, visando facilitar a participação dos interessados.

Os candidatos podem acessar a plataforma de recrutamento da rede através do link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, onde devem selecionar a cidade desejada, a posição pretendida e preencher as informações solicitadas.

Além das oportunidades em Ribeirão e Caruaru, há vagas disponíveis em diversas outras localidades, incluindo Recife, Jaboatão dos Guararapes, Arcoverde, Bezerros, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Gravatá, Limoeiro, Moreno, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão.

Tags

Autor