manifestação

Ato pró-Bolsonaro na Paulista: mulher cai de árvore e perfura pulmão

Manifestação ocorreu neste domingo (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 25/02/2024 às 20:41 | Atualizado em 25/02/2024 às 20:55
Notícia
X

Uma mulher, com identidade não revelada, foi resgatada após cair de uma árvore durante um protesto convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Vestida com as cores verde e amarelo, a mulher sofreu perfuração no pulmão após a queda. As informações foram fornecidas pelo 3º Batalhão de Polícia de Choque Humaitá ao UOL.

Os agentes prestaram os primeiros socorros e estabilizaram a vítima. Em seguida, ela foi colocada na viatura e levada para uma unidade de resgate para receber atendimento contínuo.

Devido à manifestação, a passagem de veículos dos Bombeiros ou do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi impossibilitada, conforme informou o Batalhão.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

Como transcorreu o ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista?

Os simpatizantes começaram a chegar pela manhã, e as falas tiveram início por volta das 14h30. Bolsonaro fez sua entrada cerca de uma hora mais tarde, por volta das 15h, acompanhado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Além de Bolsonaro, discursaram o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, a ex-primeira-dama Michelle, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), o pastor Silas Malafaia e legisladores que respaldam o ex-presidente.

De maneira geral, as intervenções tiveram como foco a defesa de Bolsonaro e da gestão anterior.

Tags

Autor