SÃO PAULO

Policial Militar aposentado é assassinado a tiros por um individuo de capacete em rua de São Paulo

Homem de 53 anos é baleado em frente a um prédio da zona leste de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 02/03/2024 às 9:37 | Atualizado em 02/03/2024 às 9:42
Notícia
X

Na última sexta-feira (11) um Policial Militar aposentado foi morto à tiros por um indivíduo com capacete. O fato ocorreu por volta das 11h na rua Durval José de Barros, localizada no bairro de Vila Matilde, zona leste da capital paulista.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. A vítima estava conversando na rua no momento em que o atirador se aproximou deles.

Nas imagens, divulgadas pelo Brasil Urgente (TV Bandeirantes), é possível ver que a vítima ainda sinaliza em direção ao prédio enquanto o atirador caminha em sua direção. Neste momento, o atirador puxou a arma e disparou contra a vítima, atingindo sua região do tórax/abdômen.

Feito isso, o atirador roubou a arma do policial militar aposentado. A vítima foi levada para o Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste. No entanto, não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer.

O criminoso fugiu do local do crime. A polícia investigou e constatou que a motocicleta usada pelo assassino estava registrada como produto de furto.

O crime foi inicialmente registrado como homicídio no 31º DP, localizado na Vila Carrão. Mais tarde, o caso foi transferido para o 21º DP, na Vila Matilde. Exames foram requisitados tanto ao Instituto de Criminalística (IC) quanto ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações seguem em andamento para identificar e capturar o responsável pelo crime.

Esta matéria contém informações do site UOL.

Tags

Autor