CHUVAS

Chuva no Recife: confira previsão do tempo e saiba se vai chover mais hoje (18/3)

Veja a previsão do tempo da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/03/2024 às 5:42 | Atualizado em 18/03/2024 às 5:59
X

As primeiras horas desta segunda-feira (18) foram de chuvas moderadas no Recife e cidades da Região Metropolitana.

As preciptações já eram aguardadas e podem se repetir ao longo do dia, de maneira rápida, principalmente à noite, segundo previsão do tempo da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

ALERTA AMARELO, ACUMULADO DE CHUVA

Vale lembrar que até as 10h desta segunda-feira (18), o alerta amarelo para acumulado de chuva entre 20 e 30 mm/h ou 50 mm/dia emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) permanece valendo.

Os ventos podem chegar a 40-60 km/h. Segundo o Inmet há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas

PREVISÃO DO TEMPO RECIFE

De acordo com a Apac, no Grande Recife o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada.

Na região é esperada uma temperatura máxima de 34ºC e uma mínima de 25ºC.

A mesma previsão é válida para a Zona da Mata, onde as temperaturas também variam entre 34°C e 24°C.

No Agreste, o céu deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima é de 34°C e a mínima, de 20°C.

No Sertão, deve chover no período da tarde e noite com intensidade de fraca a moderada. As temperaturas variam entre 35°C e 19°C.

Conteúdo em atualização.

Tags

Autor