SINISTRO DE TRÂNSITO

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e ônibus no Grande Recife

A colisão aconteceu na avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Manoel dos Santos Moreira, no bairro de Casa Caiada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/03/2024 às 7:33 | Atualizado em 18/03/2024 às 7:54
Notícia
X

O motorista de um carro de passeio ficou preso às ferragens do veículo após uma colisão entre o automóvel que conduzia e um ônibus na madrugada desta segunda-feira (18), em Olinda.

Além do motorista, um passageiro que o acompanhava também ficou ferido no sinistro, que aconteceu na avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Manoel dos Santos Moreira, no bairro de Casa Caiada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência por volta das 4h20. Segundo a corporação, foi necessária a "utilização de técnicas de desencarceramento e resgate veicular" para remover o condutor das ferragens, "com o rebatimento do teto e remoção das portas do lado esquerdo".

Com a colisão, o carro ficou completamente destruído.

SOCORRO

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibu não teve lesões aparentes, mas precisou de atendimento por ter tido uma alteração da pressão arterial.

O motorista e o passageiro do carro também foram atendidos no local, mas precisaram ser levados para unidades de saúde. Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas.

Conteúdo em atualização.


Tags

Autor