CRIME

VÍDEO: Jovem é sequestrada em plena luz do dia no meio de congestionamento no Grande Recife

O caso que aconteceu na última quarta-feira (27) ganhou repercurssão um vídeo que mostra o momento do sequestro viralizar nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/03/2024 às 12:14 | Atualizado em 28/03/2024 às 12:37
Notícia
X

Uma jovem de 23 anos foi sequestrada em plena luz do dia no meio de um congestionamento no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

O caso que aconteceu na última quarta-feira (27) ganhou repercussão um vídeo que mostra o momento do sequestro viralizar nas redes sociais (confira abaixo).

Nas imagens, é possível ver a mulher sendo arrastada e forçada por um homem com boné branco e camisa preta a entrar no banco traseiro de um carro de cor branca, contra sua vontade.

O vídeo foi gravado por um motorista de outro veículo que passava pelo local.

POLÍCIA INVESTIGA CASO

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que deu início a uma investigação sobre o caso, que está sendo tratado como sequestro e cárcere privado.

No comunicado, a PCPE disse que a mãe da vítima procurou a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho e relatou que a jovem foi levada por vários desconhecidos armados, que se aproximaram em um veículo e a levaram à força.

A corporação disse ainda que as investigações já foram iniciadas e continuarão até que os responsáveis pelo crime sejam identificados.

VÍDEO: JOVEM É SEQUESTRADA NO MEIO DO TRÂNSITO NO GRANDE RECIFE

Tags

Autor