Dois homens são mortos a tiros no bairro de Dois Unidos, no Recife

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, registrou o caso como homicídio consumado

Publicado em 27/04/2025 às 12:21 | Atualizado em 27/04/2025 às 15:19
Google News

Por volta das 22h deste sábado (27), dois homens, de 39 e 44 anos, foram mortos a tiros no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife. As vítimas estavam na rua Chagas Ferreira quando foram baleadas por suspeitos que teriam chegado ao local de moto.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento exato do crime. O local parecia tranquilo até que uma sequência de 14 tiros é ouvida e se inicia uma correria. Após os disparos, dois homens deixam o local em uma moto. A polícia investiga se eles são os responsáveis pelas mortes.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, registrou o caso como homicídio consumado. As vítimas, Fábio Clemente de Freitas e Alexsandro João da Silva, estavam bebendo no momento em que foram surpreendidas pelos disparos e morreram no local.

As marcas dos tiros ficaram no muro e nas paredes da escadaria onde o crime ocorreu, na segunda travessa Chagas Ferreira.

Cirio Gomes/JC Imagem

Um duplo homicídio foi registrado no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife - Cirio Gomes/JC Imagem

Os familiares informaram que Fábio, de 44 anos, conhecido como Binho, trabalhava como pintor, não tinha filhos e morava com a mãe. Já Alexsandro, de 43 anos, trabalhava como autônomo e deixou três filhos. Ele não era casado, e, de acordo com parentes, já havia sido preso pela Lei Maria da Penha, por agressão e ameaça. No entanto, conhecidos afirmam que ele não estava recebendo ameaças recentemente e circulava normalmente pelo bairro.

O Departamento de Homicídios já iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Ainda não há informações definitivas sobre os responsáveis pelos disparos.

As informações são do repórter Emerson Pereira, da TV Jornal

Tags

Autor