CAMPEONATO BRASILEIRO

BRASILEIRÃO 2022: time da Série A faz homenagem ao AGRONEGÓCIO e surpreende

Confira a homenagem feita por time na série A, que joga no Campeonato Brasileiro de 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 02/09/2022 às 9:39
Notícia
Reprodução.
Camisa de time homenageia agronegócio brasileiro de soja. - FOTO: Reprodução.

O Campeonato Brasileiro é uma das competições mais importantes de futebol nacional e ganha destaque com as repercussões de diversos times dentro e fora de campo. 

Um dos destaques entre os clubes foi a menção e homenagem ao agronegócio realizado por um time da Série A, que compete pela premiação de R$33 milhões, valor dado ao vencedor do Brasileirão

Saiba qual o time e a homenagem feita ao agronegócio. 

BRASILEIRÃO: time da Série A surpreende ao homenagear AGRONEGÓCIO 

A soja é um dos produtos de destaque no agronegócio brasileiro, sendo uma das maiores fontes de renda para os Estados, como São Paulo, Mato Grosso e diversas outras regiões.

Não é à toa, que esse grão foi o escolhido pelo Cuiabá Esporte Clube para homenagear o agronegócio mato-grossense da soja. 

"O Cuiabá é o clube que representa o Estado de Mato Grosso, representa o estado do agronegócio hoje no Brasil, e temos essa ideia de aproximar cada vez mais o Cuiabá dessa bandeira, que é o principal segmento econômico do estado. As ações são pensadas sempre no nosso torcedor e com a intenção de divulgar a potencialidade do nosso estado por meio do futebol, que é um grande divulgador", afirmou o vice-presidente do time da série A. 

Com a frase "Soja, nossa riqueza dourada", o manto do Cuiabá deseja ressaltar a importância do grão para a região, que tem expressividade no mercado nacional e internacional. 

Confira as camisas novas do Cuiabá: 

Reprodução/ Cuiabá.
Cuiabá traz homenagem ao agronegócio da soja na camisa. - Reprodução/ Cuiabá.

O Cuiabá se encontra na 17ª posição, do Brasileirão 2022, ou seja, na zona vermelha do rebaixamento. No domingo (04), o time joga contra o São Paulo na Arena Pantanal (MT), também conhecido como Estádio Verdão, às 19 h. 


Comentários