CONECTA RECIFE

VACINA BIVALENTE: saiba como agendar vacinação bivalente da Covid-19 para maiores de 18 anos

Confira como acessar o Conecta Recife para agendar a vacinação bivalente da Covid-19.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 25/04/2023 às 12:15
JULLIANA MELO/ ARCEVO JC
CONECTA RECIFE Com novo serviço, pacientes vão poder confirmar, cancelar ou reagendar as consultas sem precisar ir para uma longa fila, como acontece atualmente na capital - FOTO: JULLIANA MELO/ ARCEVO JC

Anunciada pela Prefeitura do Recife nesta terça-feira (25), os cidadãos maiores de 18 anos já podem agendar a vacinação bivalente contra a covid-19 no Conecta Recife.

O agendamento da vacinação bivalente começa a partir das 18h de hoje. Confira como agendar no Conecta Recife.

> LEIA TAMBÉM: VACINA BIVALENTE: Prefeitura libera VACINAÇÃO BIVALENTE para população acima de 18 anos; veja como agendar no Conecta Recife;

Agendamento da vacina bivalente no Conecta Recife

É necessário acessar a plataforma Conecta Recife, disponível para iOS e Android, ou o site minhavacina.recife.pe.gov.br para agendar a vacinação bivalente. 

Após entrar no Conecta Recife, o usuário deve tocar em "Recife Vacina Covid-19" e conferir as salas de vacinação que precisam de agendamento. 

Prefeitura do Recife.
Conecta Recife. - Prefeitura do Recife.

Lugares como os Centros de Vacinação instalados nos shopping Recife, de Boa Viagem, Riomar, no Pina, e o Tacaruna, em Santo Amaro, além do Centro Médico Senador José Ermírio de Moraes, em Casa Forte, a vacinação ocorrerá de domingo a domingo com necessidade de agendamento.

REPRODUÇÃO/APPLE STORE
Aplicativo permite que recifenses faça consultas e solicitações de serviços - FOTO:REPRODUÇÃO/APPLE STORE
Prefeitura do Recife.
Conecta Recife. - FOTO:Prefeitura do Recife.