Nesta terça-feira (27), durante o Google for Brasil, evento de apresentação da big tech em relação às novidades e às iniciativas no desenvolvimento socio-econômico do país, o novo curso profissionalizante de marketing digital e e-commerce foi anunciado.
O curso faz parte do programa de Certificados Profissionais do Google, que disponibiliza o ensino de mais de 190 horas de conteúdos práticos e teóricos.
Confira mais informações sobre a capacitação oferecida pelo Google.
- Quer saber o que rola no mundo da tecnologia e inovação? Confira aqui para se inscrever na Newsletter do Inova.Aí;
Curso de marketing digital e e-commerce
De maneira remota, o Google quer capacitar profissionais com uma série de 7 módulos, que abordam habilidades, como desenvolver estratégias de marketing digital e e-commerce, engajamento, análises, compartilhamento de insights e entre outras.
De acordo com o Google, os estudantes aprenderão a usar plataformas e ferramentas, como o Canva, Constant Contact, Google Ads, Google Analytics, Hootsuite, HubSpot, Mailchimp, Shopify e também o Twitter.
A capacitação em marketing digital e e-commerce pelo Google oferece um destaque no mercado de trabalho brasileiro, além de aperfeiçoar áreas ou ser uma ótima forma para transição de carreira.
Valor do curso
De acordo com o Canaltech, o curso é pago e cada um dos seus módulos custam US$ 29, totalizando US$ 203 (R$ 976,78, na conversão atual).
Como se inscrever?
Para se inscrever no curso do Google, é necessário acessar o Coursera e pesquisar pelo Google Career Certificates ou entrar no link: www.coursera.org/professional-certificates/marketing-digital-e-e-commerce-do-google.
A partir desse acesso, é necessário ter um cadastro na conta para seguir com a realização do curso.