Investigação

Casa e parque aquático de empresário morto são periciados

Manchas de sangue e marcas de bala. A casa do empresário Mário Cavalcanti Gouveia Junior

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/04/2019 às 19:15
-Reprodução/TV Jornal

Manchas de sangue e marcas de bala. A casa do empresário Mário Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, e o entorno do Parque Águas Finas, na Estrada de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foram vistoriadas por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Helicópteros da Secretaria de Defesa Social (SDS) também sobrevoaram o local, onde o empresário foi morto na madrugada desta terça-feira (23).

A Polícia encontrou cápsulas de fuzis dentro e fora da casa, na rua e perto da bilheteria do parque aquático. As imagens das câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.

Carros usados no crime são encontrados

Dois veículo utilizados na ação foram encontrado nesta terça-feira. Um dos veículos usados pelos criminosos foi encontrado no bairro do Cordeiro, com manchas de sangue no assento do motorista e sinais de que os criminoso tentaram incendiar o carro.

No início da tarde, o outro veículo foi encontrado em uma área rural do Distrito de Guadalajara, em Paudalho, também na RMR. Com placa do Recife, o carro estava muito danificado.

Sepultamento

O empresário foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, também na RMR. O corpo do empresário foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, na tarde desta terça-feira (23).

+VÍDEOS