
Encontrado dono de carro usado em ação contra empresário
Segundo comerciante, o carro foi roubado na última segunda-feira
Manchas de sangue e marcas de bala. A casa do empresário Mário Cavalcanti Gouveia Junior
TV Jornal
Manchas de sangue e marcas de bala. A casa do empresário Mário Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, e o entorno do Parque Águas Finas, na Estrada de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foram vistoriadas por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Helicópteros da Secretaria de Defesa Social (SDS) também sobrevoaram o local, onde o empresário foi morto na madrugada desta terça-feira (23).
A Polícia encontrou cápsulas de fuzis dentro e fora da casa, na rua e perto da bilheteria do parque aquático. As imagens das câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.
Dois veículo utilizados na ação foram encontrado nesta terça-feira. Um dos veículos usados pelos criminosos foi encontrado no bairro do Cordeiro, com manchas de sangue no assento do motorista e sinais de que os criminoso tentaram incendiar o carro.
No início da tarde, o outro veículo foi encontrado em uma área rural do Distrito de Guadalajara, em Paudalho, também na RMR. Com placa do Recife, o carro estava muito danificado.
O empresário foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, também na RMR. O corpo do empresário foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, na tarde desta terça-feira (23).
Segundo comerciante, o carro foi roubado na última segunda-feira
Carro foi encontrado carbonizado