IML

Parentes vão ao IML buscar o corpo da vítima de feminicídio em Aliança

Os familiares do Edinaldo Simplício de Lima Ferreira, que depois do crime cometeu suicídio, também estiveram no local

Parentes vão ao IML buscar o corpo da vítima de feminicídio em Aliança

Ana Maria Alves Batista tinha 54 anos de idade. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Enquanto aguardavam a liberação do corpo, os parentes de Ana Maria Alves Batista, vítima de feminicídio, afirmaram que estavam com a sensação de que algo ruim poderia acontecer, diante do ciúme de Edinaldo Simplício de Lima Ferreira, ao ter estrangulado a companheira e depois se suicidar. O caso aconteceu no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

 


A írmã de Ana Maria confirmou que o casal estava junto há cerca de dois anos e se separaram algumas vezes, mas voltaram recentemente. Os parentes de Edinaldo, que também foram ao Instituo=ro Médico Legal (IML) para buscar o corpo, relataram que ele ligou contando o que aconteceu e atitude de se matar em seguida.

Crime

 A doméstica de 54 anos foi encontrada com sinais de estrangulamento pelo companheiro, na noite de ontem (31). A vítima estava na casa dela, na Rua da União, no centro da cidade, quando o companheiro chegou. Houve uma discussão e ele teria matado a companheira estrangulada. Em seguida, o homem fugiu para a casa da ex-mulher, no distrito de Caueiras.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.