Prisão

Homem suspeito de praticar vários assaltos na Orla de Boa Viagem é preso

De acordo com a polícia, o rapaz roubava turistas e moradores da região

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/10/2019 às 20:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar por ser suspeito de praticar assaltos na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com policia, o rapaz foi encontrado perto da casa onde morava, no bairro de Água Fria. Ele foi encaminhado ao Cotel. Os detalhes foram esclarecidos nesta terça-feira (15).

Ainda segundo a polícia, os principais alvos do suspeito eram turistas e moradores que passavam pela orla. Imagens de uma câmera de segurança mostram um rapaz de camisa branca e que corre em direção a uma vítima. Após praticar o assalto, ele foge na moto que é pilotada por um comparsa.

Esclarecimento

A delegacia seccional de Boa Viagem esclarece que o mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido em abril deste ano, depois que um policial presenciou um assalto. A delegada do caso
A delegada Beatriz, explicou que as vítimas desse caso específico foram na delegacia, e que um colar de dez mil reais foi recuperado, ela diz que o outro homem que atuava com ele foi preso há poucos dias.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Mulher se afoga na praia de Boa Viagem e é levada para hospital<<<

>>>Psicólogo é roubado após cair no golpe ’Boa noite, Cinderela’<<<

>>>Criança de 1 e 4 meses é encontrada morta dentro de tanque no Agreste<<<

>>>Homem suspeito de tentar matar ex-companheira é preso<<<

>>>Vídeo: empresário morre após ser atropelado em Caruaru<<<

+VÍDEOS